Eh o site para zoar a propaganda eleitoral gratuita. Batalhas, candidatos toscos... soh aki. Este eh mais um site Rede Malas - crescendo sem passar por cima

Wednesday, October 20, 2004

Lindberg Garanhão

http://odia.ig.com.br/odia/brasil/br201001.htm



Uma polêmica para Lindberg

Mulher pede teste de paternidade ao candidato petista à Prefeitura de Nova Iguaçu. Caso agita as campanhas eleitorais no município
A garçonete desempregada Márcia Cristina Leonardo Lima, 35 anos, está exigindo teste de paternidade do candidato a prefeito de Nova Iguaçu Lindberg Farias (PT). Ela suspeita de que ele possa ser o pai de sua filha, de 7 anos. O caso movimentou as equipes de campanha na disputa pela prefeitura. Márcia e sua mãe, Marlene de Oliveira Leonardo, 53 anos, foram procuradas por assessores tanto de Mario Marques (PMDB) quanto de Lindberg, para os quais gravou depoimentos em vídeo dando versões sobre como teria conhecido o petista. Na fita do PT, o entrevistador garante que Lindberg fará o teste de DNA.
Ontem à noite, Márcia se recusou a falar sobre o assunto, alegando que assessores do petista pediram silêncio sobre a história: “É uma coisa minha e dele. Fui eu que o procurei e só vou falar disso após o resultado do DNA”. A mãe de Márcia, com quem a menina vive em Tinguá, Nova Iguaçu, contou que a filha teria conhecido Lindberg numa lanchonete de Coelho da Rocha, em São João de Meriti, onde trabalhava. Após o suposto romance com Lindberg, em setembro de 1996 – segundo Márcia –, a garçonete teria se relacionado com outro homem por três meses.

Márcia diz que namoro durou apenas duas semanas

“Depois que ele (Lindberg) foi embora, eu fiquei grávida. Eu tinha namorado o Márcio, mas ele era moreno, baixinho, de cabelo crespo e perna arcada. Todo mundo fala que a menina parece com o Lindberg. Tenho quase certeza de que o pai é ele”, afirma Márcia no vídeo do PMDB. O namoro teria durado, segundo o depoimento, duas semanas. Depois de uma briga, eles perderam o contato. Marlene garante que o petista estava solteiro na época.
“Ele só se identificou com nome de Lindberg e contou que iria se candidatar. Márcia pensava que a filha era de outro, por isso é que nós não corremos atrás”, disse Marlene. A garçonete tem outros três filhos, um de 17, uma menina de 14 e um garoto de 8 anos, que ela admite ser filho de Márcio. Segundo Marlene, no início do programa eleitoral é que Márcia teria reconhecido Lindberg e suspeitado de que poderia ser o pai da menina, que nasceu em Belford Roxo.
De acordo com a avó, a menor viu Lindberg apenas uma vez num comício no Centro de Tinguá, no primeiro turno. Mas não teria se aproximado do candidato. Só no início da campanha Marlene teria procurado assessores de Lindberg, um deles identificado como Everson.

"Ele vai assumir"

Fomos procurados pela equipe do Mario Marques para gravar depoimentos.Agora a história já se espalhou. Márcia e Lindberg ficaram juntos e não deu certo o namoro. Ele morava no Rio e ela, em São João de Meriti. Não se viram mais. Ela pensava que a filha era de outro, por isso que nós não corremos atrás. É um direito nosso procurá-lo. Ela lembrou dele quando o viu na TV, mas achava que era do outro com quem ficou mais tempo. A Márcia já era viúva. Ele (Lindberg) vai assumir a menina, mandou dizer. Já está tudo resolvido. Não quero criar problemas para ele. Mas pelas características, a aparência da menina, eu estou achando que é filha.

--------------------------------------------------------------------------------
Marlene de Oliveira Leonardo, 53 anos, aposentada

0 Comments:

Post a Comment

<< Home