Eh o site para zoar a propaganda eleitoral gratuita. Batalhas, candidatos toscos... soh aki. Este eh mais um site Rede Malas - crescendo sem passar por cima

Friday, October 01, 2004

O Debate

Debate da Panorama com Bejani (PTB), Custódio (PSDB), Sebastião (PDT), João Vitor (PPS) e Josemar (PMN)
Mediador: Luiz Gustavo

1 - Começo falando q a globo (fica minúsculo mesmo) tá tendenciosa. Botou o candidato do PSTU, Fabrício Linhares, pra escanteio, com a desculpa de que "participam do debate apenas os candidatos de partidos que tem representatividade na câmara". Vamu ri, vamu ri!
2 - Ê mediadorzinho ruim. Pra começar, é da TV Globo Uberlândia (axo q Tv Triângulo), e naum pegou o compasso do debate.
3 - Poucas, muito poucas vezes o debate pegou fogo. Destaque pra hora em que Custódio e Sebastião discutiram sobre salas de aula (isso aconteceu na campanha inteira).
4 - A Rádio Panorama também transmitiu o debate. Nos intervalos, Ricardo Wagner falava que "vem aí a melhor transmissão das eleições". Em todas as emissoras.
5 - Pra mim quem ganhou o debate foi o Bejani. João Vitor mandou bem o debate inteiro, mas no finzinho cagou no pau, pedindo direito de resposta a uma acusação que nem existia.
6 - Ah, o Bejani tava com Band-Aid na cabeça e mercúrio na mão. A desculpa é que ele foi agredido por uma estudante. Acho que ele pediu pra isso...

PS: Amigos da Rede Malas, se souberem de alguma coisa que aconteceu nos outros debates globais, postem aqui.

1 Comments:

Blogger M.P. said...

Debate daqui de Fortaleza teve poucos momentos quentes, no máximo a denúncia do Inácio contra Cambraia sobre o "Caso França", que também respingou em Moroni.

October 3, 2004 at 5:35 PM

 

Post a Comment

<< Home