Eh o site para zoar a propaganda eleitoral gratuita. Batalhas, candidatos toscos... soh aki. Este eh mais um site Rede Malas - crescendo sem passar por cima

Saturday, September 25, 2004

Debates na EPTV

Bem, hoje tivemos o debate entre os candidatos a prefeito de Piracicaba. Foi bem mais quente que o de semana passada entre os candiatos de Limeira, que foi mais morno que merenda escolar em véspera de feriado.
Os debates estão sendo medidos pela Luciane Viegas, apresentadora do Jornal Regional-1a. edição.
Os candidatos:

Roberto Dias-PPS (deputado estadual)

O líder das pesquisas, apresentava o tradicional ar de superioridade dos candidatos que estão nessa condição.

José Machado-PT (atual prefeito)

Barjas Negri-PSDB (ex-minsitro da saúde)

Correndo por fora, buscaram o embate direto entre eles e com o Roberto. Aparentavam mais nervosismo. O primeiro, logicamente exaltando sua prefeitura e o governo Lula.

Wilson Trindade-PSDC

O pobre esquecido, tinha um estranho sotaque...
Ah, teve um candidato, acho que do PSTU, que ficou de fora, pois o regulamento dizia que só 4 candidatos participariam, devido a falta de tempo.

Quinta-feira os seis candidatos a prefeito de Campinas mais bem colocados no Ibope (são 8 no total) farão um debate muito importante...
O líder Carlos Sampaio-PSDB, ainda é quase certeza no segundo turno, mas está em queda, e sua vitória no primeiro turno não é cogitada.
O segundo colocado Dr. Hélio-PDT também está em queda, e deve estar muito preocupado: em 2000 ele estava na liderança, começou a cair na reta final e ficou fora do segundo turno.
Jonas Donizete-PSB segue em terceiro, mas subindo e com baixa rejeição do eleitorado.
Luciano Zica-PT, conseguiu convencer que a atual adminisstração não foi tão ruim assim, e entrou no páreo. Ah, na propaganda dele, o presidente Lula aparece dizendo "Vai dar Zica..."
Fernando Quércia-PL, segue se afirmando como "a única real cahance de mudança", mas não decola...
Josias Abom-PCO, defensor dos negros, jura que está entre terceiro e quarto na preferência do povão...
Ricardo Xavier-PSDC, andou pagando alguns micos na propaganda eleitoral: Segundo um amigo meu, um versão editada de seu programa mostrava um posto de saúde abandonado, e com o candidato falando na sequência "É assim que se governa!".
Eu hein...

E no Programa eleitoral do PRONA, que foi exibido hoje o Enéas é quem fala, dando só uma brecha final para a canidata a veradora, que só fala "Meu nome é Rejane, 56700!"

Em Itapira... Eduardo Suplicy veio dar apoio ao candidato Toninho Bellini do PV em um comício...
Parece que ele cantou! Ai, ai, ai...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home